26 julho, 2010

Broche de flor

Eu adoro fazer flores, esse broche é muito especial fazer! É uma encomenda da querida Rosimeire - Bem Me Quer Floricultura - galeria do flickr
Essas flores são do projeto primavera que eu postei ano passado. A receita você poderá clicar aqui. E tem mais flores aqui.
Abaixo as peças antes de ficarem prontas! :0)
Usei linha Anne da Círculo e linha Bella da Pingouin, agulha 2,00 mm
Espero que vocês tenham gostado! Um beijo a todas e obrigada pela visita e pelos comentarios fofos demais! \o/
beijus!!!!!
Até a próxima!


11 comentários:

Tricolícia disse...

Oi Erika, comentei no flickr e vou comentar aqui, está muita linda, super bem feita !
Bjss

Rhossy disse...

Erika esta precioso, te felicito.

Cristiane Oliveira disse...

Lindo, parabéns.

Simone disse...

Liiiindoooo como tudo que voce faz!!!!!!!!!!!!!!! Mãos de ouro.Bjsss

cloudssoft disse...

Adorei os seus trabalhos, vc realmente é uma artista e além de talentosa é também uma pessoa que compartilha o que aprendeu, uma pessoa que não é egoísta. Parabéns!Beijos!

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

Unknown disse...

Oi erika amei seu blog tudo d bom!!!! essa flor ficou demais parabéns bjuuss!!! AAh já estou t seguindo!!!

Anônimo disse...

Beautiful flowers!

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Que linda! AMEI essa cor (eh a minha favorita ^^)! Qual eh?

Um abraco!

maria del mar disse...

Muy linda te quedo.Estoy empezando y se hacer el croche en redondo unicamente.Me gustaria si pudieras ayudarme estoy haciendo el tipico diaper de ralvery de botones hacia adelante y la tira bien incluso el culete tambien pero ya me hago un lio no se como cerrar el labor para voltear el labor con 3varetas cuando puedas me contestas y te vio las instruciones de la chica ....solo me queda un mes ;((

Unknown disse...

Do you have an english version for the Pumpkin flower (green leaf with white flower inside)?

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br