14 junho, 2010

Hello Kitty Pink Fashion

Aiii essas Hello Kittys!!! Eu amo fazê-las!!! Ficam perfeitas!!! Essa encomenda foi da amiga Thamy da galeria ♥thamy♥ Cute♥Girls visite aqui a galeria super fofa!! É com o maior prazer que fiz a Hello Kitty toda rosa pink com muito glitter e penduricalhos em tons rosa, lilás e roxo. Espero que vcs gostem e a Thamy também!! :0))
Eu peguei a receita no blog - kandjdolls.blogspot.com - clique aqui, a receita está em inglês. 
Eu entrei em contato com Sayjai, uma doce tailandesa dona do blog kandjdolls e quem traduziu a receita original que estava em língua tailandes para o inglês. Ela foi muito doce e simpatica me autorizando a publicar a receita em portugues dando creditos a ela e a criadora da receita: Jaimai.
Então, peço que aguardem até amanha para que eu possa colocar o passo a passo e publicar a receita ok???
Obrigada pelo carinho de vcs!!!!! Beijos imensos!!!
 Para fazer esse bombom, eu peguei a receita aqui: http://cache.lionbrand.com/printablePatterns/80747AD.pdf Desculpem , está em inglês, mas é bem facil.
Para o ursinho é muito simples também, fazer um circulo mágico e 6pb, 
na 2 carr: 2pb e repetir até o final
3 carr: 2pb +1pb e repetir
Para as orelhas apenas circulo mágico mais 6pb e fazer 2 e costurar no circulo maior. 
Fazer os olhos e o fucinho bordando.


E é isso aí, espero que tenham gostado meninas. Como prometido, amanha eu preparo o passo a passo e posto tá? Beijos mil a todas!!!! :0))

7 comentários:

Nettan disse...

Oh my goodness! You are so talented! This is the sweetest Hello Kitty-doll I've ever seen ♥♥

Have a wonderful day!!

Gorete Cerdeira disse...

Maravilhosa!!!! Mas feita por vc só podia ficar mesmo!!!
beijos, gorete

crealientje disse...

so cute!

Cynthia disse...

OI Erika,ficou muito fofa sua kitty,alias todas que vc fez ficaram lindas,que bom que conseguiu a autorização pra traduzir a receita,vou aguardar ansiosamente,bjs.

Deborah disse...

sei molto brava! mi piacciono molto i tuoi lavori!!

karen disse...

I know this pattern can not be posted in English. I love it and if there is anyway to get it in English please let me know. I would love to make it for my niece. I have tried using translators with no luck.

Charla disse...

Cool!

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br