Fiquei aqui matutando o que eu postaria e o que escreveria nesse ano de 2012, afinal, faz 1 ano que estou sem postar nada no blog e, tenho tanto a escrever, tantos momentos felizes e tantos outros não tão bons. A correria do dia a dia, a rotina, a vontade de começar um novo e desistir no meio do caminho... assim passou o ano de 2011. Tenho tanto a agradecer ao carinho de vocês que vieram e sempre vem aqui no blog, os comentários fofos e os e-mails que recebi. Peço perdão as pessoas que por algum momento não respondi ao e-mail, certamente me pegou na época em que tudo parecia dar errado e que a última coisa que eu queria fazer era meus trabalhos, responder aos e-mails e fiquei triste e desanimada mesmo. Peço perdão do fundo do coração, infelizmente minha vida é igual a de qualquer um, tenho meus momentos de pura nostalgia de alegria, mas outras que não consiguia nem olhar para uma agulha e o meu lema é assim: "Se a coisa pegar, pare, faça outras coisas e quando a maré passar, volte, recomece e seja feliz". Foi o que fiz. Me dei um tempo, fui fazer um curso de desenho realístico com o mestre maravilhoso Nelves (visite o site) recomendadíssimo, ele é o que chamo de o melhor desenhista realístico do Brasil! Além de um super profissional, um verdadeiro professor, ele explica TODOS os seus segredos e está sempre alí pronto para tirar todas as dúvidas. Dinheiro nenhum paga uma aula com o mestre Nelves!!! Eu amo as aulas!!! Estou ainda fazendo o curso, meio nas horas vagas, mas sendo muito feliz!!! Mas falaremos isso num outro momento.
Enfim, voltei aos poucos, aceitando algumas encomendas e estou aqui morrendo de saudades de todo mundo!
(http://www.portalmundodosgames.com.br/site/ficha2.html)
Hoje quero mostrar o Mario Bros que dei de presente para meu irmão William Sushisovisky rsrsrs.Video game sempre fez parte da nossa vida, desde nosso primeiro ATARI. Chegamos a ter mais de 10 cartuchos com 4 joguinhos e para mudar o jogo tinhamos que empurrar os 2 pinos em posições diferentes! Nossa como sou velha! hahahaha.. (abafa isso!)
Jogar Super Mario Bros sempre foi um vício desde que conhecemos o video game Nintendo no final dos anos 80, quando passávamos todas as férias no apartamento dos meus tios no Rio de Janeiro. E ao invés de queremos ir a praia, queriamos era jogar Mario. Meu tio era a pessoa mais viciada em Mario Bros que já conheci! Enquanto estavamos tentando chegar na fase 5 ele estava no 17!!! Competiamos tanto que era uma loucura! hahaha.. E esse vício video-gamemítico tomou contado meu irmão, e se hoje ele é um baita desenhista e professor de programas 3D, foi exatamente pela sua paixão pelos joguinhos e o sonho de um dia trabalhar uma empresa que desenvolve video game e animação. Tomara que o Mario Bros de croche possa sempre inspirá-lo sempre que lembrar das nossas competições! hehehe..
(http://www.converseallstar.com.br/blog/converse/game-on-conhece-o-mario/)
Então vou mostrar todos os procedimentos que fiz para executá-lo.Primeiro (peguei a receita aqui). Infelizmente está em inglês e não tive tempo de entrar em contato com a autora para saber se ela autoriza a divulgação da tradução. Mas uma dica é bem válida: o ponto baixo é sc. Como todo trabalho é feito praticamente em pb acho que não vão achar muita dificuldade.
Usei linhas bella da pingouin e agulha 2.0mm
Os olhinhos forão feitos de feltro e a letra M também.
O Mario fica careca mesmo! rsrsrs.. Não é preciso colocar cabelos já que o boné vai esconde-los.
Perceba que eu fiz essa base em arame para deixar o Mario Bros de pé. É muito fácil fazer. Eu fiz uma espiral com um arame número 20 e crochetei todo em ponto baixo na cor marrom.
Eu e o Mario Bros, queremos dar um até em breve, adorei poder voltar, tenho muitas coisas para mostrar aqui e tanta coisa pra conversarmos e é isso aí! Big beijos e se você também é fã do Mario Bros, tente fazer um também!